quinta-feira, 14 de março de 2019  13:07

Tem dinheiro extra chegando?




Você está recebendo dinheiro extra? Que tal usar o seu Recompensar, ou parte dele, e fazer um aporte na Bungeprev? O aporte é uma aplicação adicional que o participante pode fazer ao seu plano, a qualquer momento, com o objetivo de aumentar o valor da renda mensal ou do resgate (quando da saída do plano). O aporte não é pelo desconto em Folha de Pagamento, no caso dos participantes ativos. Você precisa fazer um depósito identificado na Conta Bancária da Bungeprev.

Lembre-se, aportar na previdência garante benefício fiscal (redução de I.R.) até o limite de 12% da sua renda bruta anual (isso para os que fazem a Declaração no Modelo Completo). Importante ressaltar, também, que embora o recurso ($) do Recompensar pode ser utilizado por você para fazer esta contribuição extraordinária na Bungeprev, ele não compõe a chamada “renda bruta” que falamos anteriormente. Veja simulador de I.R. anexo. Esta ferramenta é bastante útil e ajuda a compreender como funciona o aporte, as limitações fiscais e tudo isso que estamos falando.

Envie um e-mail para bungeprev@bunge.com ou fale conosco pelos telefones: São Paulo 11 3914-0852 ou Gaspar 47 3703-2318 - e saiba como efetuar o aporte e também para eliminar suas dúvidas. Depois é só desfrutar o futuro que você merece. 

Simulador

Autor: Bungeprev

Fonte: .