quarta-feira, 18 de setembro de 2019  07:46

Processo Eleitoral




Processo Eleitoral  da Bungeprev

Conforme previsto no Regimento Eleitoral Interno da Bungeprev (veja o documento, na íntegra, através do link abaixo), e de acordo ainda com a legislação vigente, estamos iniciando processo eleitoral para escolha dos representantes de todos os  participantes nos Conselhos Fiscal e Deliberativo de nossa Entidade, onde um terço, do total de assentos, em cada órgão, deve ser ocupado por representantes dos participantes.

Nesta primeira etapa, ou seja, hoje – 18 de setembro de 2019 - divulgamos os nomes que concorrerão às vagas.

No caso do Conselho Fiscal, há uma vaga e são dois os candidatos:

     - Cleber Monteiro Teixeira

     - Reynaldo Martinelli Netto

O Conselho Fiscal é o órgão de controle interno e fiscalização da Entidade, cabendo-lhe, essencialmente, zelar pela sua gestão econômico-financeira.

Para o Conselho Deliberativo, são duas vagas e quatro candidatos:

     - Gustavo Teixeira de Freitas

     - Italino Staniscia Filho

     - Junior Gervasio Justino

     - Katia Byczyk Batista    

O Conselho Deliberativo é o órgão responsável pelo controle, deliberação e superior orientação administrativa da Entidade.

A eleição ocorre no dia 18 de outubro de 2019. Oportunamente, divulgaremos em detalhes o curriculum e as fotos dos candidatos às vagas.

Como perfil geral, os conselheiros devem ter reputação ilibada e comprovada experiência no exercício de atividade nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização ou de auditoria. Não podem ter sofrido condenação criminal transitada em julgado; não podem ter sofrido penalidade administrativa por infração da legislação da seguridade social ou como servidor público e; devem ser participantes do plano de benefícios administrado pela Bungeprev.

Regimento na íntegra, clique aqui

Autor: Bungeprev

Fonte: .