terça-feira, 24 de março de 2020  08:37

Atendimento Bungeprev


Prezado Participante,

Seguindo as recomendações médicas e das autoridades,  para a proteção dos colaboradores das nossas empresas patrocinadoras, incluindo a Equipe de atendimento da Bungeprev, passamos a trabalhar em nossas casas desde a última segunda-feira, dia 23 de março.

Apesar disso, nosso atendimento está sendo feito pelos canais normais. Poderemos falar com você no horário comercial, uma vez que as ligações telefônicas estão sendo transferidas para nossos telefones móveis ; e você poderá ainda se comunicar por e-mail (bungeprev@bunge.com).

Caso tenha nos enviado documentos/correspondências pelo Correio, poderá haver algum atraso na recepção dos mesmos. Deste modo, basta entrar em contato para que possamos averiguar o que está ocorrendo e tentaremos solucionar da melhor forma e na agilidade que for possível.

Contamos com a sua compreensão, aproveitando para lembrá-lo para seguir todos os cuidados já amplamente divulgados. Eles são importantes para sua segurança e de sua família.

Muito obrigado

Autor: Bungeprev

Fonte: Bungeprev