sexta-feira, 19 de março de 2021  10:39

Informe de Rendimentos 2020




Para fins de declaração de I.R., o documento correto a ser utilizado é o Informe de Rendimentos emitido pelas empresas patrocinadoras. Lá, você encontrará na linha 3 (“Contribuições a entidades de previdência complementar...“) o total de suas contribuições descontadas em Folha Ano Base 2020.

Para aqueles que ainda efetuaram aportes em 2020 - que são contribuições realizadas fora da Folha de Pagamento -  devem considerar também o recibo do aporte emitido pela própria Bungeprev.

 No caso dos participantes que já não estão mais na ativa - como os a) Assistidos,  b) Autopatrocinados e c) Diferidos que fizeram aportes no Ano Base-  utiliza-se o Informe de Rendimentos da própria  Bungeprev, documento este que já está disponível no nosso site.

Para aqueles que deixaram de ser Participantes da Bungeprev no decorrer no Ano Base 2020, e que receberam valores neste período – como resgates, BPD à vista etc – acessem nosso site, onde na página principal haverá um link (“INFORME DE RENDIMENTOS PARA PARTICIPANTES DESLIGADOS”) e é só seguir as orientações para obter a documentação.

Qualquer dúvida, entrem em contato com o pessoal da Bungeprev – bungeprev@bunge.com

 Anotem o CNPJ da Bungeprev: 02.902.663/0001-27 – Bungeprev Fundo Múltiplo de Previdência Privada.  Ele será útil no momento da declaração.


Autor: Bngeprev

Fonte: .