quinta-feira, 7 de outubro de 2021  13:47

Bungeprev: Educação Financeira, Previdenciária e Tributária




A Educação Financeira é a apropriação de conhecimento para melhor tomada de decisão na vida cotidiana financeira, o domínio básico de seus elementos fundamentais permite ao indivíduo preparar- se para diferentes momentos da vida, inclusive pensando na aposentadoria, em um momento mais delicado da vida humana.

A Educação Financeira, Previdenciária e Tributária vem auxiliar os indivíduos na administração dos seus rendimentos, nas suas decisões de poupança e investimento, consumir de forma consciente e até ajudar a prevenir situações de fraude. Essa educação ganha importância com o aumento progressivo da complexidade dos mercados financeiros e produtos financeiros, e de mudanças demográficas, econômicas, políticas e da legislação.

A Bungeprev oferece, a seus participantes, no site, informações sobre Educação Financeira,  Previdenciária e Tributária, de Investimentos e dicas valiosas para fazer seu planejamento. Além de Guias e Melhores Práticas de Educação Financeira, Investimentos e outros.

Fica na área aberta do site. Aproveite as dicas, poderá ser mais fácil administrar seu dinheiro! https://www.portalprev.com.br/BungePrev/bungeprev/Home/Biblioteca/EducacaoFinanceira

Autor: Bungeprev

Fonte: Revista Calafiori e Seguros Unimed