quinta-feira, 15 de maio de 2025 10:48
Resultado março/2025
O fundo Nova York (BNP) fechou o mês com 0,83% de resultado, enquanto o fundo Independence (Western) entregou 0,88%. Esses fundos concentram a maior parte de suas aplicações em títulos públicos federais atrelados à Selic – que rendeu no mês 0,96%.
Os quatro fundos do segmento multimercado performaram abaixo da Selic (SPX Nimitz -0,28%; Kinea Chronos -0,93%; Solana 0,21%; e Absolute 0,14%). A cota da Bungeprev foi de 0,66% em março, o que nos dá um resultado acumulado no ano de 2,53%.
Previsão resultado abril/2025 (Não é Cota Oficial. Ainda está sujeito a alterações)
Enquanto Selic bateu 1,06% em abril, nossos fundos de renda fixa conseguiram dar retornos de 1,44% (fundo Nova York, gestão BNP) e 1,43% (fundo Independence, gestão Western). Os fundos multimercado fecharam com Absolute em 4,29%, Kinea Chronos em 1,88%, SPX Nimitz em 1,06% e Solana em 0,26% (resgatado integralmente em meados do mês). Nossas estimativas são de um resultado consolidado de 1,52% em abril, o que nos levaria a um resultado acumulado no ano de 4,09%.
Clique aqui: Demonstrativos de Investimentos
Clique aqui: Balancete mensal
Autor: Bungeprev
Fonte: Bungeprev