sexta-feira, 23 de outubro de 2020  07:22

PODCAST PREVDOW CRIA PROXIMIDADE EM TEMPOS DE DISTANCIAMENTO.




Em outubro tem início o compartilhamento dos arquivos de Podcast PrevDow, uma produção PrevDow Educa, programa de Educação Financeira e Previdenciária da PrevDow. O podcast é um recurso de comunicação que ganhou muita evidência em 2020 em razão do potencial de proximidade que estabelece com seus seguidores.

O conteúdo desenvolve temas de caráter humano, privilegiando a maturidade como chave de acesso ao equilíbrio, autocontrole, escolhas que favorecem a saúde física,  mental, profissional, social e financeira das pessoas.

Informativos, rede social, vídeos e podcast

O Podcast PrevDow é mais uma ação para dinamizar as mensagens e fortalecer a relação entre a PrevDow e seus públicos. Este ano, a PrevDow produziu e lançou uma série de tutoriais sobre o Plano PrevDow e os vídeos Educação Financeira para Mulheres e a História do Dinheiro, para o público mirim. Esse material expande as mensagens institucionais compartilhadas via e-mail marketing, informativos e rede social.

Interação com os ouvintes

Com o Podcast PrevDow, a entidade abre uma oportunidade de interação com o público que poderá sugerir temas para os próximos episódios. Basta acessar a seção de Atendimento, no site www.prevdow.com.br e enviar a sugestão por e-mail. Para ouvir o Episódio 1 de Podcast PrevDow, clique aqui.

Autor: Katia Dias

Fonte: PrevDow