segunda-feira, 18 de janeiro de 2021  11:45

SEMANA DO APOSENTADO 2021: ACESSO PARA TODOS OS PÚBLICOS




Todos vão poder acompanhar o evento comemorativo da Semana do Aposentado 2021, homenagem aos aposentados de todo o Brasil que integram o sistema de Previdência Complementar Fechada em todo o Brasil.


PROTAGONISMO E REPRESENTATIVIDADE


Denise Silva Santos, que trabalhou na DOW Guarujá durante quase 30 anos e se aposentou em novembro de 2020, representará a PrevDow no vídeo que será exibido durante a Semana do Aposentado 2021. Em seu depoimento, Denise conta que: “a aposentadoria, para mim, significa uma das etapas mais importantes da minha vida. Hoje estou muito feliz porque dediquei ao meu trabalho e dei o meu melhor. A PrevDow deu suporte desde o início da minha carreira, apresentando plano de investimento e seus benefícios, onde eu pude escolher um planejamento para o meu futuro com segurança e sem preocupações financeiras. Ela me manteve informada e atualizada, além de ter me assessorado, esclarecendo dúvidas durante o meu processo de aposentadoria. Posso afirmar que a PrevDow contribuiu e muito para dar continuidade a uma vida feliz comigo mesma, com a minha família e com meus amigos”.  


TRANSMISSÃO ONLINE

Confira a agenda de palestras que terá transmissão online sempre às 15 horas:

26/01: Abertura, com Luís Ricardo Martins + Palestra com o tema “Saúde: o maior valor da vida!”, com Marcos Cabrera

27/01: Palestra sobre Qualidade de Vida ‘‘Bem Estar no Novo’ Estar’, com Mirian Goldenberg

28/01: Palestra sobre Empreendedorismo ‘Seniores Digitais: profissionais 50+ para novas carreiras’, com Sérgio Serapião (Lab 60+)

29/01: Palestra ‘Viver é um exercício diário de Superação!’, com Marisa Bravi

Clique aqui para assistir

Autor: Comuncação e Relacionamento

Fonte: PrevDow