sexta-feira, 12 de novembro de 2021  07:18

EQUILÍBRIO EMOCIONAL COMO FATOR DE DECISÃO




Dia 23 de novembro, das 15 às 16h30 a PrevDow vai realizar o 2º Webinar Nacional para refletir sobre os principais fatores que continuam impactando a economia, as relações sociais e profissionais e o resultado das empresas.

Equilíbrio Emocional como Fator de Decisão é o tema central que alinha as apresentações no evento. Representantes da PrevDow farão uma análise das principais decisões de gestão em 2021. Especialistas da Adittus demonstrarão os resultados dos investimentos e as perspectivas econômicas para 2022. Já o médico Marcos Cabrera conversará sobre autocontrole e atitudes pessoais que fortalecem a saúde física, mental e financeira em cenários desafiadores.

O objetivo do 2º Webinar Nacional é contribuir com o desenvolvimento da cultura previdenciária entre Participantes e Assistidos. Preparação, o foco e disciplina fazem a ponte entre os objetivos e decisões de qualidade no dia-a-dia e na realização de projetos de longo prazo – como a aposentadoria com sustentabilidade financeira.

O 2º Webinar Nacional integra o PrevDow Educa, programa de educação previdenciária PrevDow.

Autor: PREVDOW

Fonte: PREVDOW