terça-feira, 31 de maio de 2022  09:29

SEU PATRIMÔNIO RENDENDO DO JEITO QUE VOCÊ ESCOLHER




Entre os dias 1º e 30 de junho, Participantes Ativos, Assistidos, Autopatrocinados e BPDs podem alterar a Opção de Investimento no Plano PrevDow.

A PrevDow é uma entidade sem fins lucrativos. A rentabilidade das carteiras não tem incidência de Imposto de Renda e é revertida ao máximo para seus investimentos.

Consulte o histórico de rentabilidade das opções para fazer a escolha de forma consciente.

DUAS OPÇÕES DE INVESTIMENTOS

Na PrevDow, você pode escolher entre as seguintes carteiras de investimentos:

  • DI – investe apenas em fundos atrelados ao CDI, com resultados mais constantes e expectativa de retorno menor, já que acompanha a variação da taxa Selic.

  • Carteira Balanceada – tem um portfólio diversificado que apresenta perspectiva de rentabilidades superiores no longo prazo, mas com maior oscilação nos resultados, inclusive desempenho negativo em alguns cenários (como o atual).

VÍDEO EXPLICATIVO

O vídeo explicativo Opções de Investimento é sintético e mostra as principais características de cada carteira de investimento. Clique aqui e assista.

BAIXE O APP PREVDOW

Busque o ícone do aplicativo "Portal Prev" na App Store, para sistema iOS, ou no Google Play, para Android, e faça o download gratuito. Utilize seu CPF e senha do site para acessar sua conta.

ALTERAÇÃO VIA SITE PREVDOW

Basta entrar na Área Restrita do site ou acessar pelo aplicativo o menu Dados Financeiros > Alteração Opção de Investimento.

ESQUECI MINHA SENHA

Para recuperar a senha, basta acessar na Área Restrita do portal a opção Esqueci Minha Senha. Digite o número de sua matrícula sem a letra “u”. As letras “ua” na matrícula devem ser substituídas por “10”.

A Central de Atendimento também está à disposição para auxiliar você no acesso ao site ou app.

Ligações locais: 0800 200 4040. Ligações internacionais: 55 11 2171 8342.

Autor: PREVDOW

Fonte: PREVDOW