sexta-feira, 9 de outubro de 2020  12:23

PREVDOW EDUCA LANÇA VÍDEO PARA CRIANÇAS




O PrevDow Educa, programa de Educação Financeira e Previdenciária da PrevDow, produziu e lançou um vídeo sobre as transformações e a função do dinheiro na história humana. No vídeo, mostra que o dinheiro facilita a vida das pessoas e ensina que cuidar bem do dinheiro é um hábito que favorece os melhores projetos de futuro.

Gastar menos do que se ganha, economizar para realizar sonhos, evitar endividamentos desnecessários são orientações fundamentais que precisam estar presentes no dia-a-dia das crianças para que elas cultivem a independência financeira como uma competência relevante entre as muitas outras que elas vão desenvolver para se tornarem jovens e adultos plenos. Além disso, quando há consciência de todos, as atitudes financeiras favorecem toda a família, que pode ficar ainda mais unida para a conquista de projetos individuais e coletivos. 

Para enfrentar um mundo tão volátil, saber respeitar, valorizar e cuidar do dinheiro são superpoderes que toda criança precisa aprender a utilizar para ter saúde e independência financeira sempre.

Clique aqui e veja o vídeo.

Autor: Kátia Dias

Fonte: PrevDow