terça-feira, 1 de junho de 2021  05:32

VÍDEO EXPLICATIVO AJUDA VOCÊ DEFINIR SEU FUTURO


Entre os dias 1º e 30 de junho, todos os Participantes que possuem saldo previdenciário acumulado podem alterar a Opção de Investimento no Plano PrevDow. Antes de fazer a escolha pela carteira mais adequada, a PrevDow recomenda analisar seu momento de vida e sua tolerância aos riscos e flutuações nos resultados.

DUAS OPÇÕES DE INVESTIMENTO

Na PrevDow, você pode escolher entre as seguintes carteiras de investimento:

  • DI – investe apenas em fundos atrelados ao CDI, com resultados mais constantes e expectativa de retorno menor, já que acompanha a variação da taxa Selic.
  • Carteira Balanceada – tem um portfólio diversificado que apresenta perspectiva de rentabilidades superiores no longo prazo, mas com maior oscilação nos resultados, inclusive desempenho negativo em alguns cenários.

VÍDEO EXPLICATIVO

A PrevDow preparou um vídeo sintético e didático com as principais explicações sobre cada carteira de investimento. Clique aqui e assista.

COMO ALTERAR

Basta entrar na Área Restrita do site. Entre no menu Dados Financeiros>Alteração Opção de Investimento.

Lembre-se de pesquisar aqui no site o histórico de rentabilidade das opções para fazer a escolha de forma consciente.

ESQUECI MINHA SENHA

Para recuperar a senha, basta acessar na Área Restrita do portal a opção Esqueci Minha Senha. Digite o número de sua matrícula sem a letra “u”. As letras “ua” na matrícula devem ser substituídas por “10”.

Autor: PREVDOW

Fonte: PREVDOW