quarta-feira, 25 de novembro de 2020  10:51

Alteração do % de Contribuição - Planos Tradicional e Flex




De acordo com os Regulamentos da PREVIM, a partir do mês de dezembro os percentuais de Contribuição dos Participantes, poderão ser alterados.

Se o participante quiser alterar o percentual das suas Contribuições a partir de janeiro de 2021, poderá fazer diretamente acessando o site da PREVIM www.previm.com.br -> Área Restrita -> CPF e senha -> Menu -> Alteração de Contribuição -> Alteração Percentual Contribuição, no período entre 23 de novembro e 23 de dezembro de 2020.

Basta escolher os novos percentuais e clicar no botão “Confirmar”. Em função da situação atual, excepcionalmente neste período, a PREVIM não vai solicitar o envio do documento assinado. O formulário gerado no site (formato pdf) deverá ser enviado para os e-mails theresa.melcop@michelin.com e sergio.danilo@michelin.com até o dia 30 de dezembro, para que a alteração seja efetivada.

Apenas a geração do formulário no site não será suficiente para validar a alteração, e a solicitação ficará como pendente até o dia 30 de dezembro. Após esta data, a PREVIM aprovará as solicitações dos participantes que tiverem enviado o formulário por e-mail, e reprovará as que tiverem sido apenas geradas no site.

Caso o participante tenha alguma dúvida, deverá entrar em contato com Theresa Melcop (21 3621 4493) ou Sergio Danilo (21 3621 4838).

Autor: Theresa Melcop

Fonte: PREVIM