sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 06:59
A Central de Atendimento Voith Prev é um importante canal que está à disposição dos participantes do plano de segunda à sexta-feira das 8:30h às 17:30h (Horário Brasília).
Durante 2016 várias ações foram tomadas para melhorar o atendimento, auxiliar e esclarecer as dúvidas dos participantes ativos ou assistidos.
Foram 2.042 ligações ao longo do ano passado com tempo médio de atendimento de 5 minutos e 44 segundos, cobrindo os principais tópicos de dúvidas, desde o correto preenchimento dos documentos de resgate até informações sobre informes de imposto de renda.
Além desse telefone 0800 726 80 13 - que é isento de tarifa para quem liga, a Voith Prev disponibiliza o e-mail voithprev@mercer.com para esclarecer dúvidas também.
Lembre-se: o tempo de resposta é de 48 horas úteis após o envio da solicitação; portanto usufrua e disfrute dessa ferramenta que agiliza e facilita suas dúvidas do plano.
Autor: Voith Prev
Fonte: Mercer