skip to main content

A solução mais moderna, inovadora e integrada de gestão de planos de previdência desenvolvida pela

UMA PLATAFORMA SEGURA, CONFIÁVEL E ROBUSTA PARA GESTÃO DE PLANOS

O PortalPrev é uma solução moderna, inovadora e integrada de gestão de planos de previdência. Sua plataforma segura, confiável e robusta oferece dinamismo e diversas funcionalidades automatizadas para facilitar a comunicação entre o participante e a entidade.

O participante do plano de previdência terá acesso rápido a diversas funcionalidades, entre as quais podemos destacar:

CONSULTAS

informações individuais e históricas (dados cadastrais e evolução do saldo)

2ª VIA

emissão de 2ª via de extratos e contracheques

RENTABILIDADE

acompanhamento da rentabilidade do plano

CONTEÚDO

notícias, documentos e materiais explicativos

SIMULADORES

contribuição, benefícios e tributação, incentivo fiscal, alterações de rendas e opções de desligamentos

FORMULÁRIOS

formulários dinâmicos com um processo de workflow para aprovação

FALE CONOSCO

sistema de interação entre o participante e a entidade para questionamentos e esclarecimentos

CUSTOMIZAÇÃO

visual e regras do plano de previdência do cliente

A ENTIDADE TERÁ À DISPOSIÇÃO FERRAMENTAS QUE A AJUDAM A FAZER A GESTÃO DO PLANO E INTERAGIR FACILMENTE COM OS PARTICIPANTES:

  • publicação de documentos, pop up e notícias de forma rápida e dinâmica.
  • envio de comunicados direto para a caixa de e-mail dos participantes através da ferramenta de mailing.
  • configuração de eleições, pesquisas e enquetes com resultados on-line.
  • acesso a gráficos estatísticos sobre o uso do portal.
  • ferramenta para geração do kit de desligamento, com geração de formulários automáticos.
  • área específica e segura para troca de arquivos entre as áreas administrativas.
  • módulo gerencial, um conjunto de gráficos e tabelas com o objetivo de mostrar informações sumarizadas sobre a Entidade, seus planos e seus participantes. É uma ferramenta indispensável.

PORTALPREV EM NÚMEROS

45

CLIENTES

85 mil

USUÁRIOS

60

SIMULADORES
CUSTOMIZADOS

950

FORMULÁRIOS
CUSTOMIZADOS

80 mil

SOLICITAÇÕES DE
PARTICIPANTES

19 mil

ATENDIMENTOS NO
CANAL FALE CONOSCO

90 mil

MAILINGS
ENVIADOS

340 mil

ACESSOS AOS
PORTAIS DE CLIENTES

BREVE HISTÓRICO

  • Abril de 2008: aprovado o projeto de desenvolvimento da nova geração do PortalPrev.
  • Janeiro de 2009: iniciou-se o desenvolvimento da nova solução.
  • Março de 2010: entregue a primeira release do PortalPrev.
  • Agosto de 2010: primeiro cliente implantado.
  • 2011, 2012, 2013 e 2014: novas funcionalidades foram incorporadas ao PortalPrev (por exemplo, Módulo Gerencial, ferramenta de Mailing, Dados de Acessos) e vários clientes foram implantados (40 clientes utilizam neste momento).
  • 2016: produto 100% reformulado e desenvolvido com tecnologia atual, novo padrão visual, mais moderno e intuitivo, redefinição da usabilidade de menus e navegação, utilização de mais imagens e infográficos, redesenho dos formulários para conter mais elementos visuais e dinâmica com o usuário, nova ferramenta de publicação de conteúdos para os administradores, solução totalmente responsiva para variados dispositivos (smartphones, tablets e monitores).

ALGUNS CLIENTES

Mais de 50 clientes, no Brasil e na Argentina