Prezado(a) Participante,
Foram enviados pelos Correios, no fim de abril/2022, os formulários de Recadastramento Anual para todos os Participantes Assistidos, Beneficiários de Pensão, Autopatrocinados e BPD’s. Por favor atentar no final do formulário situações nas quais existirá necessidade de envio de documento comprobatório.
Importante: O Formulário de DRD não deve ser encaminhado para a sede da Bandeprev. Ele deverá ser preenchido sem rasuras, assinado, digitalizado e encaminhado para o e-mail bandeprev@mercer.com ou encaminhado por correio para o destinatário e endereço abaixo
BANDEPREV Bandepe Previdência Social
Caixa Postal 33.725-0
São Paulo – SP - 05741-190
O formulário de recadastramento foi enviado para o endereço que consta em seus dados cadastrais no portal da Bandeprev (www.bandeprev.com.br). Caso o formulário de Recadastramento Anual não seja entregue em sua residência nos próximos dias, siga os passos abaixo para confirmar se o seu endereço está atualizado:
Se ainda não é cadastrado no site da Bandeprev, favor acessar www.bandeprev.com.br e seguir as etapas descritas abaixo. Caso já seja cadastrado no Portal da Entidade apenas faça o seu login e poderá seguir na 3ª ETAPA.
1ª ETAPA - FAÇA SEU CADASTRO
Pronto! Após efetuadas as etapas anteriores seu cadastro estará finalizado.
2ª ETAPA - REALIZE O LOGIN
3ª ETAPA - DENTRO DA ÁREA RESTRITA
Caso o endereço esteja incorreto, acesse “Menu” > “Atualização Cadastral” > “Alteração Cadastral” e atualize seus dados. Após 24 horas seus dados já estarão corretos no portal. De forma a obter uma segunda via da formulário de Recadastramento Anual, favor entrar em contato com a Central de Atendimento, conforme dados abaixo.
Caso permaneça alguma dúvida por favor entrar em contato:
E-mail: bandeprev@mercer.com
Telefone: 0800-722-3008
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª de 8h30 as 17h30