sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:38
Olá Participante,
Com a transferência da gestão dos planos de previdência para o IFM – Itajubá Fundo Multipatrocinado, estamos promovendo uma série de comunicações para garantir que você continue bem-informado sobre os canais digitais e os
serviços disponíveis.
Durante este período de transição e ajustes técnicos, alguns canais passarão por adaptações, necessárias para garantir mais segurança, estabilidade e eficiência nesta nova fase.
Site Institucional:
Por enquanto, você pode continuar usando o portal da Pfizer Prev para acessar sua área restrita, fazer solicitações, acompanhar as informações e para os participantes assistidos pensionistas acessar o contracheque:
https://www.portalprev.com.br/pfizerprev/pfizerprev
No site do IFM, a página do seu plano reúne os documentos e orientações mais importantes como:
https://ifmprev.com.br/para-voce/nossos-planos/lista-de-planos/pfizerprev/
Novos canais de atendimento:
Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, entre em contato pelos canais abaixo:
WhatsApp: (11) 4003-8826 - de segunda à sexta das 10h às 16h
Telefone: (11) 4003-8826 - de segunda à sexta das 10h às 16h
E-mail: atendimento@iapprev.com.br
Fale conosco: https://ifmprev.com.br/fale-conosco/
Informação importante: Você pode consultar todos os comunicados enviados por e-mail, confira agora na página inicial > Notícias ou acesse: https://www.portalprev.com.br/Pfizerprev/pfizerprev/Home/Noticias
Estamos conduzindo essa transferência com total cuidado, compromisso e transparência. Sabemos que mudanças podem gerar dúvidas, por isso, nossos canais de atendimento seguem à disposição para apoiar você em cada etapa.
Autor: IFM
Fonte: IFM