sexta-feira, 31 de outubro de 2025 19:15
Olá Participante,
Durante o mês de novembro, está disponível a Campanha de Alteração da Forma de Pagamento do Benefício do Plano.
Este é o momento para você revisar e, se quiser, alterar a forma como recebe seu benefício, de acordo com as opções permitidas pelo Plano conforme abaixo:
- Definir novo prazo para recebimento do Benefício, que será apurado dividindo-se o Saldo de Conta Total remanescente por um prazo maior ou menor, desde que o prazo mínimo total de pagamento de 5 (cinco) anos;
- Definir novo valor do Benefício para vigorar no exercício seguinte não podendo esse valor ser inferior a 0,1% (zero vírgula um por cento) nem superior a 1,5% (uma vírgula cinco por cento).
Se você não fizer a opção no período da campanha, a forma de pagamento atual será mantida automaticamente para o próximo ano.
Como realizar a alteração:
1) Acesse o site do participante da Pfizer Prev:
🔗 https://www.portalprev.com.br/Pfizerprev
2) Informe seu login (CPF) e a senha previamente cadastrada.
💡 Caso seja seu primeiro acesso, clique em “Quero me cadastrar” e siga o passo-a-passo indicado.
3) Após o login, no canto esquerdo da tela, acesse o menu “Atualização Cadastral” e depois clique em “Alteração da forma de pagamento de benefício”.
4) Selecione a nova forma de pagamento desejada e clique em “Confirmar”. Sua solicitação será analisada e você será notificado por e-mail quando for aprovada.
5) Após aprovação, a nova forma de pagamento passa a vigorar a partir de janeiro do ano seguinte.
Obs.: Caso essa alteração não seja formalizada até 30 de novembro, permanecerá válida a forma de pagamento atualmente em vigor.
Importante: A alteração não se aplica aos participantes que optaram pelo recebimento da renda mensal vitalícia.
Até quando posso atualizar?
A campanha fica disponível até o final de novembro.
Após esse período, as alterações só poderão ser realizadas na próxima campanha. Então aproveite o momento para alterar com facilidade.
Ficou com dúvidas?
Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, entre em contato pelos canais abaixo:
Estamos sempre em busca de facilitar sua experiência e garantir que suas informações estejam atualizadas e seguras.
Participe da campanha e mantenha seu cadastro completo e em dia!
Autor: IFM
Fonte: IFM