sexta-feira, 14 de novembro de 2025  11:38

Esclarece aí | Canais digitais e serviços na transferência




Olá Participante,

Com a transferência da gestão dos planos de previdência para o IFM – Itajubá Fundo Multipatrocinado, estamos promovendo uma série de comunicações para garantir que você continue bem-informado sobre os canais digitais e os

serviços disponíveis. 

Durante este período de transição e ajustes técnicos, alguns canais passarão por adaptações, necessárias para garantir mais segurança, estabilidade e eficiência nesta nova fase.

Site Institucional:

Por enquanto, você pode continuar usando o portal da Pfizer Prev para acessar sua área restrita, fazer solicitações, acompanhar as informações e para os participantes assistidos pensionistas acessar o contracheque:

https://www.portalprev.com.br/pfizerprev/pfizerprev

No site do IFM, a página do seu plano reúne os documentos e orientações mais importantes como:

https://ifmprev.com.br/para-voce/nossos-planos/lista-de-planos/pfizerprev/


Novos canais de atendimento:

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, entre em contato pelos canais abaixo:

WhatsApp: (11) 4003-8826 - de segunda à sexta das 10h às 16h

Telefone: (11) 4003-8826 - de segunda à sexta das 10h às 16h

E-mail: atendimento@iapprev.com.br

Fale conoscohttps://ifmprev.com.br/fale-conosco/

 

Informação importante: Você pode consultar todos os comunicados enviados por e-mail, confira agora na página inicial > Notícias ou acesse: https://www.portalprev.com.br/Pfizerprev/pfizerprev/Home/Noticias


Estamos conduzindo essa transferência com total cuidado, compromisso e transparência. Sabemos que mudanças podem gerar dúvidas, por isso, nossos canais de atendimento seguem à disposição para apoiar você em cada etapa.

Autor: IFM

Fonte: IFM